Namoro Político ou conchavos convenientes ?

alea-600x368“ALEA JACTA EST!”, OU SEJA  SORTE ESTA LANÇADA !
Não viu-se tudo ainda. O PMDB coligando com PT, coligando com PDT é o que se tem discutido nas reuniões semanais em um sítio no interior de Bento Gonçalves, que esta dando o que falar quanto da aproximação de Gabardo do PMDB, ex prefeito Roberto Lunelli PT e parte do PDT. Isso dá cabo a uma futura coligação, será?
Sabe-se que o vice prefeito Mário Gabardo já foi vereador pelo PT de 1989-1992 e seu filho César Gabardo, é hoje presidente do PMDB de Bento e que hoje são motivos de uma disputa interna ferrenha da sigla em Bento,  e talvez  essa paixão antiga o motivo desta aproximação.
Os comentários nos bares e entornos da cidade dizem a respeito que esta suposta aliança de PMDB, PT e PDT irá desmoralizar ainda mais o PMDB e PDT. Digo isso pelo fato de que a debandada de filiados junto com a saída dos dois vereadores da câmara irá neutralizar as duas siglas que encontram-se rachadas internamente.
Lunelli e  César Gabardo?  Ou Lunelli e Gabrieli em quem você aposta. Se não for César Gabardo o suposto Vice de Lunelli será Alcindo Gabrielli a próxima opção?
Por falar nisso me veio em mente a dívida de pagamento de multa a exploração ambiental por descumprimento de normas e leis trabalhistas na gestão de Gabrieli, que encontra-se em aberto e não sabe-se da previsão de pagamento, ainda da sua gestão de 2007/2008 – TCE 0068080200/07-8. Pode ser um complicativo em sua campanha a executiva.
O PT por sua vez , a sigla não me parece uma boa opção para voltar a governar Bento Gonçalves, depois de desmoralizada com os escândalos de Roberto Lunelli com seus processos e devoluções de valores aos cofres públicos, com o agravante de ter feito um pouco mais de 10 mil votos em toda a região quando candidato a deputado.
Mas uma coisa é certa em time que esta ganhando não se mexe. Principalmente quando se trata de  políticos despreparados voltando as cadeiras públicas.
Publicado em Geral, Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Arquivos

Categorias