Alex Carniel, Antônio Cettolin ou Claudia Schiedeck, uma Cidade dividida?

img-20160917-wa0015

Foto: Divulgação sábado,17.

14257528_648844341958339_7785198018221626298_o

Foto: Divulgação, sábado,10.

Depois de um debate monótono e nem um pouco acalorado na Rádio Garibaldi na sexta feira, 16, onde o atual prefeito Antônio Cettolin PMDB respondeu, argumentou e se sentiu pressionado quando indagado sobre as promessas de campanha sobre a segurança, turismo, educação, onde Alex Carniel PP e Claudia Schiedeck PT, agora veio o sábado.

Um sábado que  amanheceu azul no centro de Garibaldi. O que notáva-se no sábado passado, dia 10 onde os militantes do PMDB estavam tomando a avenida Independência, neste sábado inverteu-se a situação. Parece que Garibaldi acordou com uma vontade de mudança para tirar da prefeitura o atual prefeito Antônio Cettolin. Centenas de pessoas ligadas ao PP em cada canto da cidade envoltos em bandeiras e passeatas demonstram que uma parcela da população aparentemente em busca mudanças.

O PMDB se faz presente em diversas partes da cidade também com bandeiras e manifestações, notoriamente menor. Ao menos neste sábado.

Em uma breve consulta a cerca de 100 pessoas nas mídias sociais, notei que mais de 30% da população certamente está em dúvida entre votar no empresário Alex Carniel do PP, na não tão conhecida Claudia Schiedeck do PT e ou no atual prefeito Antônio Cettolin do PMDB. Como não tenho visto manifestações do PT de Garibaldi, então não vou me manifestar sobre a sigla.

Já  algum tempo atrás o  ex-vice prefeito, Francisco tedesco, o Chico, do PTB se vangloreou aos quatro ventos na rua, quase que gritando que Antônio Cettolin  teria cerca de 85% dos votos de Garibaldi. Sinceramente até acreditei no momento sem duvidar, mas hoje sem sombra de dúvidas vejo um empate técnico na urnas em outubro entre Cettolin e Alex.

Vejam bem é minha opinião. Vamos aguardar e que venha o melhor para Garibaldi.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*