Curiosidades dos políticos radialistas em Bento Gonçalves

meme-10070-ei-psiu-tua-moral-ta-baixa-hein-juvenilAnda em baixa os políticos de rádios ultimamente, ou seriam radialistas de política.

Primeiro o ex-radialista Gilvan Dalólio em sua residência ocorre uma batida policial com a Justiça eleitoral que faz apreensão de uma mega quantia de material do seu partido PMDB contra atual administração e agora vencedor do pleito Guilheme Pasin do PP.

Depois vemos o Vereador, comunicador e radialista  Vanderlei Santos do PP, dando com os burros na água fazendo nada mais do que  míseros 283 votos sendo que em 2012, fez 928 votos. Uma clara resposta nas urnas de suas poucas e fúnebres ações na câmara durante a gestão. Ou talvez pelo fato de estar  sendo acusado de apropriação indébita, improbidade administrativa e extorsão de parte de salários de servidores da câmara.

Ainda temos o radialista Nil com 93 votos numa montante de mais de 87.277 votos a disposição , concorrendo pelo partido do PMDB de Gabardo. Um reflexo dos votos a candidatos a prefeito talvez. É triste, mas é realidade. Cada ação tem um reação. A população de Bento, enxerga, lê, escuta e pensa. Ainda bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*