Taxa de Iluminação pública. Será que os Vereadores estão comprometidos com a sociedade ou com o prefeito?

downloadSegundo a lei é inconstitucional.
Aí fico me perguntando. Será que o prefeito Antônio Cetolin pensa naquelas pessoas idosas, que moram sozinhas e que já tem a maior parte de seu salário comprometido com remédios e alimentação? Ou aquelas famílias com dois ou três filhos que vivem de um salário mínimo? Ou o desempregado?
Mais um valor poderá ser enfiado ‘guéla’ abaixo dos já cansados contribuintes de Garibaldi.
Segunda feira,19, a Câmara de Vereadores deverá estar cheia, para a leitura da emenda  mas como a imprensa da prefeitura não divulgou o projeto que foi a câmara, com certeza será lido e depois votado na calada da festas de final de ano em uma sessão extraordinária.
 
1468349795191704Então meu presidente da Câmara Luiz Flori Castro,  faça pelos seus mais de mil votos que teve e vote contra, assim como vocês amigos Vereadores, Leandro Delazeri, Tiaggo Ferranti, Eldo Milani, José Bortolini, André Busa, Jones Demari, Gilmar Antonietti e Jorge Alberton.
Quero ve, (eu e a sociedade de Garibaldi),  qual de vocês tem ‘culhão’ pra votar contra. Segunda estaremos registrando as ações dos nobres vereadores na leitura desta emenda descabida do governo do Prefeito Antônio Cettolin e orquestrada pelo seu secretário de Governo Micael Caríssimi. É lamentável que um governo que obteve quase 50% dos votos dos munícipes tenha uma ação destas em plena festas de final de ano, metendo na conta da luz mais esse custo. Lamentável.
Um comentário sobre “Taxa de Iluminação pública. Será que os Vereadores estão comprometidos com a sociedade ou com o prefeito?
  1. Leandro Roque Delazeri disse:

    Já votei contrario e voto cociente e com minhas convicções novamente! Contrário à mais uma maneira de fazer com que o povo Page pelos erro de gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*