Prefeito Guilherme Pasin, seus Secretários e CC`s.

Tenho olhado de forma curiosa a formatação do secretariado e recrutamento de CC`s da atual administração de Guilherme Pasin em Bento Gonçalves. Vos confesso que fiquei surpreso com alguns nomes que ficaram na administração, tanto quanto outros que foram exonerados e voltaram, e outros ainda que não voltaram.

Não entendo direito o parâmetro ta contratação, se leva-se em conta a experiência administrativa no setor ou simplesmente, alguma dívida de campanha, visto a defasagem cultural e limitação de alguns contratados. Quase uma difusão hepática.
O atual prefeito Guilherme Pasin, em sua 2ª gestão onde venceu nas urnas com larga escala, comprovado pela pesquisa séria do Jornal Cidades da Serra que deu 55% de intenção de votos ao mesmo, tem ele, Pasin, resumido-se a orquestrar e arrumar a casa neste início de ano.
A contratação sem redução e a inércia da promessa de redução dos cabides de empregos tornar-se-a real? Ou é ficção científica, ou melhor ficção política?
A experiência de Aido Bertuol, hoje PSDB, tráz consigo a maturidade de um ex-prefeito que não deixou nada a desejar em suas gestões, porém é vice, um tanto limitado e com suas ações oportunas e pontuais tem dado sua contribuição, mas dará ele uma acelerada ou uma freada nas entre-linhas de erros e acertos de Pasin?
Esperemos o desmembramento das ações criteriosas da atual adminis-tração para o pós ano novo, pós carnaval, pós páscoa, pós.. pós ..

Quanto ao que escrevem alguns bloguezinhos de notícias, sem comentários. Mas o tempo me dirá se devo apoia-los ou não, onde tem fumaça tem fogo, diria minha mãe.  A verdade é que cada um tenta resolver seu problema, e se necessário for,  faremos com que notície-se as problemáticas e situações, mas sempre com nossa serenidade e seriedade como que sempre damos a notícia. Doa a quem doer, com imparcialidade e sem aumentos ou devaneios inescrupulosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*