Expobento sangrando. Presidente/Diretor geral Roger Maurício bellé entre os investigados pelo desvio de milhões de gente humilde.

Fico me perguntando até onde vai a ganância das pessoas. Tirar de um catador que tanto se ‘esfola’ para viver sua vidinha. Pessoas que são tão simples e que não atingem o ego de ninguém por sua colocação na sociedade e passam despercebidas aos ‘olhos gordos’ de oportunistas. Até então.

A Expobento , a maior feira multisetorial do pais não tem nada a ver com isso, mas paga seu preço por ter colocado Bellé na direção geral.

Provavelmente não, então uma criteriosa analise dos profissionais que iriam compor a direção e equipe se faz necessária. Bajulação não faz parte ao menos de meu cotidiano, um trabalho sério e comprometido ‘deveria’ existir em todos os cantos, obviamente com sua falhas, mas não acobertar fatos como este que a maioria da imprensa local o faz.Porque não foi dado espaço a este assunto? Quanto a prejudicar a feira, ‘risca mas não apaga’ até porque a Expobento, assim como todos os anos é e será um sucesso garantido.

Um advogado que no livre arbítrio de sua profissão, segundo a Polícia Federal, junto com seu comparsas tirou dinheiro até de um casal de garís, para se beneficiar. É o fim dos tempos e o fim da vergonha na cara. Feio para a Expobento e uma pena para os demais profissionais que tanto se empenham para fazer um boa feira. Segundo informações,  Bellé já colocou o cargo a disposição, mas infelizmente a ganância de um prejudica a todos.

É Bento Gonçalves no noticiário de novo, de norte a Sul do Brasil o assunto é os milhões desviados.

É lamentável.

Publicado em Comportamento
2 comentários sobre “Expobento sangrando. Presidente/Diretor geral Roger Maurício bellé entre os investigados pelo desvio de milhões de gente humilde.
  1. Marlei disse:

    Parabéns ao Sr Claudir Benini, pela coragem de divulgar. A verdade tem que ser divulgada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Arquivos

Categorias