Mimimi de esquerdeopatas.

Encerro meu dia feliz por ter tido a oportunidade que Deus me deu em trabalhar corretamente, reto, convicto e com a determinação de sempre.
Acredito que as pessoas que querem, e sempre querem desvirtuar nossas opiniões e questiona-las por trazer a tona assuntos muitas vezes escondidas pela mídia, tenho que dizer que infelizmente é assim que funciona por aqui.
Nosso jornal é, e será de opinião. Respeitando quem devemos respeitar sempre com ética e profissionalismo.Não nos dobrando a boicotes e sensacionalismo barato.
Digo mais uma vez que deixamos a  ‘imprensa marrom’, que certamente existe, esta, vendida e obsoleta no mundo dos negócios, a fazer os conchavos necessários para sobreviverem. Nossa equipe é pequena sim, mas de qualidade e defende interesses sim, interesses do nosso grupo, pequena, porém de opinião e repito o que sempre disse. ‘Imprensa séria não foi feita para deixar ninguém acomodado.’ São apenas os nossos primeiros 5 anos de Jornal Cidades da Cidades Serra, muito mais virá.Não precisam se preocupar conosco agora, afinal somos pequenos não é.  Mas amanhã, há.. mas o amanhã, ele virá.
E virá igual um sonho de padaria recheado, tão recheado que dará enjoo a alguns.
Estou cansado destes ratos dizendo o que o que o gato tem de fazer. Se não querem aparecer na mídia não o façam por merecer. Fora isso é ‘mimimi de esquerdeopatas’ que seja na profissão ou na política, ou prepotentes do dia a dia que são incapazes de fazer a sua máquina funcionar. Durmo com consciência tranquila e me resguardo ao whísky de fim de tarde, certo de que amanhã terei mais um falastrão falando mal e outros 10 realistas sem o rabo preso com ninguém me apoiando.
Obrigado a todos por acompanhar nosso trabalho. Ótima semana a todos amigos leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*