VALE A PENA CITAR OU NÃO ?

VEREADOR MOISÉS SCUSSEL
O presidente da Câmara de Bento Gonçalves, fala de buscar o entendimento e demonstrar que a câmara tem a necessidade de fazer gestão. ‘Colocar o dedo na ferida e mudar o que tem de ser mudado’. Este mesmo presidente que devolveu quase que 1 milhão aos cofres públicos de Bento. Parabéns. Esse é retrato da nova geração de políticos do Brasil. Que siga de exemplo a outras casas legislativas.

PRF EM BENTO GONÇALVES
Quando houve a vinda dOU NÃO?a PRF para região de Bento Gonçalves houve também os descrédulos, os ‘urubus de potreiro’ que falaram que seria apenas um pequeno acréscimo na segurança. Pois bem, a PRF mostra todos os dias a que veio, e assim, agora vos digo, alguém aqui consegue mensurar o quanto mais seguro está andar na BR 470. São dezenas e dezenas de apreensões todos os meses, prisões, acompanhamentos e ações que inibem e até anulam os crimes na região. Imaginemos se não aqui estivessem. Eu me sinto mais seguro e você? Hã.. você levou uma multinha. Bom aí o problema é seu. Ande certo. Parabéns a PRF, damos total apoio.

PLANALTO – CHIQUEIRÃO
NO DOMINGO DE MANHÃ
Inaceitável ter de desviar de garrafas, vidros e outros restos que os relaxados deixam no sábado a noite em todos os cantos na avenida Planalto em Bento Gonçalves. Sinceramente tive a impressão de estar em uma cidade desabitada.
Um pena as pessoas não terem decência de colocar suas ‘bitucas’ de cigarros, garrafas, sacolas, em um lixo que não esta muito além do que 2 metros de distância. Será que fazem isso em casa também?

PARADAS DE ÔNIBUS EM BENTO GONÇALVES
Sinceramente acredito que uma cidade como Bento Gonçalves mereceria um modelo de paradas de ônibus melhor. Com algum desenho temático da capital do vinho. Já que temos até caminhões de lixo com adesivos publicitários, não seria pedir muito. Seja com apoio de empresas assim como se faz com canteiros e jardins públicos. De qualquer forma a ação do secretário Amarildo Lucatteli pela iniciativa, ao meu ver paliativa, mas está valendo.

IDOSOS I
Já está em vigor a lei municipal que determina mudanças em placas de identificação preferencial aos idosos em Bento Gonçalves. Uma lei que não soma muito a sociedade no mesmo tempo em que os idosos são tratados como cachorros quando se trata de vagas de estacionamento, bancos em ônibus, filas e tudo mais. Não desmerecendo a lei mas temos coisas bem mais importantes para se p´reocupar em Bento Gonçalves.

LEI MARIA DA PENHA
Aos machões de plantão que gostam de bater, difamar ou intimidar sua mulher está aí a LEI MARIA DA PENHA. Funciona que é uma maravilha. A única coisa chata nesta história é quando descobrimos em quem ela é aplicada. Sei que passamos a vida achando que conhecemos as pessoas e quando menos esperamos nos deparamos como que em um ninho de raposas. ‘Aquela que é a quieta é a que mais fede’. Lamanetável. ou nem tanto. Só pagar o preço agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*