Vereador gritão, ofende jornalista em Bento Gonçalves.

Os Porquinhos da índia são feinhos, mas bem carinhosos. Quando você os pega na mão; gritam se agitam, mas depois se acalmam. Muito dóceis.

Tem-se tornado uma prática entre alguns vereadores, de ofender, intimidar, realizar ações com seus assessores para cercear profissionais da imprensa. Eu mesmo a algum tempo tive de registrar um BO contra um vereador de Garibaldi que montou um circo para me desmoralizar frente a sociedade garibaldense. Desta vez o amigo jornalista  Nei Vignatti da Rádio difusora de Bento Gonçalves foi o que recebeu as pedradas. Em minhas linhas lhes digo o que penso sobre o mais novo título de ‘Garoto Propaganda do Obstrucionismo’ disfarçado de leão, mas me faz lembrar os porquinhos da índia que tinha quando criança.

 

 

 

VEREADOR GRITÃO
Vereador da câmara de Bento Gonçalves pede para a imprensa dizer os nomes dos vereadores quando citados nas mídias impressas ou faladas. Lembro bem que falei tanto no nome de uns aí antes da campanha política que chegamos a ajudar a elege-los. Afinal marketing é marketing.
Está realmente precisando de mídia espontânea vereador?

VEREADOR GRITÃO II
Vereador reclamou em tribuna que secretários participaram da Ação de Limpeza do bairro Zatt.
Questionei um dos secretários e conferi que todos vereadores foram convidados. Mas vi apenas o vereador Sidinei da Silva trabalhando e botando a mão para ajudar na manutenção e limpeza da area do bairro Zatt. É bom que os moradores lembrem de quem realmente foi lá trabalhar. O resto é papo furado e gritaria na tribuna.

PRESIDENTE DA CÂMARA DE BENTO VEREADOR MOISÉS SCUSSEL …
… se irrita com a inexistência de informação da fala do vereador que o antecedeu  em tribuna. Se a imprensa não retratar o que acontece na câmara, quem irá retratar? A casa não repassa recurso para falar bem da casa e sim para divulgar as ações do poder legislativo. Onde iria a liberdade de imprensa se nós cobrássemos dela para divulgar e falar bem de mim? A imprensa tem um papel absolutamente importante, e a ela é dada a liberdade pra isso. Conclui o presidente.

UM PESO E UMA MEDIDA
Sim é verdade que um vereador tem imunidade parlamentar para falar mal da imprensa em tribuna quando esta não o apóia. Principalmente quando a imprensa fala de sua vida pregressa. Lembrou de alguém amigo leitor?
A imprensa por sua vez tem imunidade para falar das ‘canalhices dos políticos canalhas acanalhados que canalheiam’ o povo.
O problema todo é que quando não falam o nome não promove o político aí, se sentem ofendidos. Daqui uns dias irá colocar um ‘narizinho vermelho’ em tribuna para poder chamar a atenção da mídia.

AÇÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO ZATT
Estive presente na ação de limpeza do bairro no sábado, fui dar uma espiada quem estava por lá. Para minha surpresa encontrei apenas o vereador Sidinei da Silva, e os secretários Diogo da Saúde, Amarildo da Mobilidade, Jairo de Obras e Marinho da Segurança. Onde estava o presidente da casa, os vereadores da mesa e os demais da casa legislativa. Talvez não foram ao bairro porque se tratava do Zatt? E eu lhe  pergunto: Se fosse um bairro nobre será que teriam ido???

JORNALISMO SÉRIO, ÉTICO E IMPARCIAL
Saio em defesa a uma amigo jornalista ofendido por um ‘vereador energúmeno’ quando em tribuna. ‘Amigo jornalista, fique tranquilo, pois a ignorância expelida através das mastigadas palavras que te ofenderam, não são nada, pois esses minutos em tribuna são o que restam ao fim da carreira deste indivíduo’.
Talvez poderíamos chamá-lo de meliante, mas aí acho que não se encaixa pois meliante é adjetivo ao que não trabalha, vagabundo, vadio, sujeito libertino, de maus costumes. Que perdeu ou demonstra não ter vergonha. Meliante é aquele que foi autuado em flagrante delito’, pela polícia cometendo algum crime por aí, será que se encaixa? Pois é.

GAROTO PROPAGANDA DO OBSTRUCIONISMO
A Câmara de Bento Gonçalves tem definitivamente um vereador que não lê projetos, desinformado, metido a inteligência e que decora as palavras na semana para falar em tribuna nas segundas. Um verdadeiro ‘Garoto Propaganda do Obstrucionismo’.

Publicado em Comportamento, Política
Um comentário sobre “Vereador gritão, ofende jornalista em Bento Gonçalves.
  1. Leandro Delazeri disse:

    Seja vereador ou qualquer ente público, se não sabe receber críticas, olha volta pra onde veio, que com certeza o município agradasse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Arquivos

Categorias