Câmara de Vereadores de Garibaldi. Mudanças necessárias responsáveis.

Tenho acertado em várias questões por aqui….. em minhas colunas que de maldade não tem dada, porque até aumento um pouco mas não invento nada.

A câmara de Vereadores de Garibaldi, presidida hoje pelo vereador Moisés Nekel-PMDB, tem sido referência na região em suas ações e para assuntos internos o presidente tem sido acertivo. Moisés Nekel comprou equipamentos para a casa e com este investimento acredita-se uma poupança de 30 a 35% ano, e adivinhem o que foi a principal compra? Isso mesmo uma impressora.

Nekel, esta fazendo um ‘aparagem’ nas despesas da casa, antes presidida pelo colega de partido André Busa, ( que ganhou o titulo de pior presidente da câmara de vereadores dos últimos anos), pela ainda meia mal explicada compra de 4 tonners no valor de quase 5 mil reais ente outras coisinhas mais…

Hoje com estas pequenas mas necessárias mudanças na Casa Legislativa, nota-se um ar de seriedade no rosto do presidente quando fala em suas tribunas. A soberba antes que mascarava o ex-presidente André Busa, não se faz presente na maquiagem do atual presidente Moisés Nekel. E tomara que não há faça.

 

Parabéns Presidente Moisés Nekel, e te digo como admirador de sua pessoa, que deves falr a todos com orgulho que és Guarda Noturno e ao mesmo tempo Presidente da Casa Legislativa de Garibaldi , e assim botando ‘guéla abaixo’ de algums almofadinhas estudados, a qual a faculdade não serviu de nada, que se dizem os poderosos sem iniciativa e sem determinação para a política. Continue assim.

 

Publicado em Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Arquivos

Categorias