Festival Colonial Italiano de Garibaldi – Menos gente mais festa!

Um festival que movimenta o município. Diferente do último ano onde houve o excesso de público, neste ano a  direção e os realizadores do Festival Colonial italiano de Garibaldi optaram por menos pessoas e um melhora atendimento.

Servido nos pavilhões da Fenachamp – Festa Nacional o Champanhe, o Festival Colonial Italiano teve na noite de sábado 11 de junho, 1320 pessoas sentadas deliciando-se do que os italianos da serra gaúcha comem de melhor. A bebido servida a vontade também pelas cooperativas e produtores locais fazem a diferença e deixa m o paladar mais aguçado até mesmo dos que não entendem tanto de vinhos e espumantes.

Polenta brustolada, salame, queijos, morcilhas, pães, grostolis, cucas ainda regados ao melhor vinhos, sucos e espumantes das cooperativas locais. Um Festival que fica na história do povo e na memória dos que tiveram a oportunidade de degustar o sabor da comida e dos vinhos de Garibaldi.

Certamente o público do sábado e domingo gostaram muito do espaço e melhor atendimento no evento. Menos gente e mais qualidade de atendimento e da gastronomia. Perfeito.

 

Até 2019.

 

Publicado em Turismo Marcado com: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Arquivos

Categorias