DECORO. O que seria? Como come? onde mora?

CÂMARA DE GARIBALDI I
Mais bonita e mais funcional. A bancada da câmara de Vereadores de Garibaldi ficou assim. Uma visão diferente do presidente Moisés Nekel.

CÂMARA DE GARIBALDI II
Seriam irresponsáveis ou infantís os jornais que não frequentarem as câmaras Legislativas. Na segunda feira-na aprovação de emendar para verba aos jornais apenas o Jornal Cidades estava por lá. Desculpem a piadinha, mas quando se recebe por um serviço tem de presta-lo, mas isso é só para quem tem ética profissional claro.

DECORO PARLAMENTAR
O que seria? Como come? onde mora? Quem é esse decoro Parlamentar ? Decoro parlamentar é a conduta individual exemplar que se espera ser adotada pelos políticos, representantes eleitos de sua sociedade.
Se os presidentes das câmaras de Bento e Garibaldi, ousassem e aplicassem as leis que aplicam o decoro, estariam fora da casa, vereadores que roubam peixe na sexta feira-santa, outros que cobram parte de salários dos assessores, outros que aceitam dinheiro para aprovar projetos, ainda tem aquele que grita em tribuna mas tem seu capital quadruplicado em dois anos, não sei exatamente como.. tem aquele que posta foto de amante no instagram durante votações importantes na casa, tem outros que subsidiam fofocas inverídicas para prejudicar o colega da casa. Conduta exemplar de vereadores? Imagine em que você se inspiraria para ser uma cópia de caráter e ética, de respeito e de moral…. ? Uma vergonha.

DANÇA DE CADEIRAS NA PREFEITURA DE BENTO GONÇALVES.
A manutenção das secretarias na prefeitura de Bento Gonçalves chega a ser constrangedora. Bons profissionais, tendo de ocupar duas secretarias, por outro lado o esforço de Pasin para acomodar cerca de 10 partidos apoiadores em sua campanha, reflete a falta de profissionalismo e qualificação que envolve a política. ‘Se houvesse realmente pessoas qualificadas nos partidos coligados, não haveria tanta dificuldade em se ver mais bons profissionais nas pastas`.
Infelizmente estoura sempre no prefeito a falta de capacidade de alguns. Lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*