CIC de Bento Gonçalves tomando partido ?

Engajamento cívico ou político?
Me parece que, claro posso estar errado, geralmente alguém tenta me convencer disso – que a CIC de Bento Gonçalves tomando partido de forma escancarada.
Deve ser a segunda ou terceira vez que essa candidata ao senado vem a CIC de Bento Gonçalves nos últimos tempos para ‘palestrar’ para os associados. Para mim quando uma associação com esta finalidade promove palestras com ‘palestrantes políticos’, demonstra a população de como inserir ideias e conceitos políticos ‘guela’ abaixo da opinião dos associados e população.
O que pensam os outros associados de outros partidos será?
Por nada que faço aqui uma pequena comparação, a CIC de Bento Gonçalves tem um pouco mais de 600 associados em uma cidade de mais e 120 mil pessoas e mais de 12 ou 13 mil empresas. A CIC de Garibaldi por exemplo tem mais de 800 associados com um município de 30 mil pessoas e 1200 empresas.
Qual será a forma mágica será? Respeito a sociedade e as ideias dos associados, ou talvez menos camaradagem e mais coletivismo.
Mas como sempre digo, minha opinião é apenas a minha opinião, mas sei que esta opinião reflete um grande número de imprensa e ex-associados como eu e associados, que não se manifestam e não os culpo, esse papel é nosso da imprensa.
Parabéns a direção da CIC de Garibaldi que é exemplo para o estado.
O resto é lamentável.
Publicado em Comportamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Arquivos

Categorias