POLÍTICA EM GARIBALDI

VOCÊ VOTARIA EM QUEM?
PP – Segundo informações o renomado radialista José Carlos Chichelero da Rádio Garibaldi foi cotado a ser o vice as eleições da  prefeitura de Garibaldi em 2020 de Alex Carniel pelo PP. Outros nomes foram cotados mas o mais indicado seria o comunicador da rádio AM de Garibaldi. Ainda que a opinião seria contrária de vários militantes da sigla, inclusive de membros de diretoria da sigla que, pelo fato de o comunicador ter trabalhado em outras administrações de outros municípios ter um certa experiência em assuntos públicos.
MDB – Pelo Partido do atual prefeito Antônio Cettolin, vários nomes são cogitados, mas o mais sugestivo seria do vice Antônio Fachinelli. Na troca de ‘Antônios’, a experiência junto a atual administração faria a diferença, embora parte do partido , que hoje está a frente de Garibaldi, também segundo um militante tem muita rejeição a Fachinelli. Isso tudo com um vicê adefinir.
PT – Pelo PT, os militantes defendem que sejam feitas manifestações para manter o nome da sigla vivo na mídia e assim quem sabe tentar novamente a última aposta com Claudia Shiedeck e Ivanes Zappas
PSL –  Pelo partido de Bolsonaro fundado a poucos dias em Garibaldi, temos informações de que uma provavel ida de Rosai Flores e uma leva de filiados do PP, teríamos Leandro Delazeri a frente da campanha a prefeito com vice Rosani Flores.
Teríamos outros candidatos de outros partidos de Garibaldi, mas tudo se resume ao tempo e as negociações em tempos eleitorais. Aguardemos.
Publicado em Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Arquivos

Categorias