Estrangulamento. Prefeitura de Bento interdita Mister Red, clara concorrente do Bangalô.

Com shows marcados e centenas de reservas de ingressos o bar é interditado por causa de parte de um deck. Uma clara repressão da prefeitura de Bento Gonçalves contra o Bar Mister Red na av. planalto deixa a população em euforia e dividindo opiniões.

O Mister Red, uma casa bonita, aconchegante, com shows interessantes e com valores acessíveis não tão diferenciada e até parecida com a vizinha de rua, Bangalô,  chegou com uma proposta  interessante em dar a população mais opções de diversão na cidade foi interditada neste dia 22 vésperas de natal e final de ano.

Segundo murmurinhos e declarações de próprios CCs da prefeitura, foi uma clara ação e infeliz manifestação assinada em baixo obviamente pelo atual Prefeito Pasin que tem o proprietário da concorrente ao lado Bangalô como apoiador do mesmo partido. O Mister red deixa de trazer proventos de impostos  para o município que invés de interditar o Deck, interditou o empreendimento todo.

Em forma de comentário,  interessante analizarmos de como a casa Bangalô na avenida Planalto de Bento Gonçalves teve uma crescimento asssustador nos últimos 8 anos, trazendo show de todos os tipos, também recebeu alguns eventos provavelmente direcionados da prefeitura através da secretaria de turismo por exemplo, teve em outra oportunidade a tentativa de mudança no estacionamento em frente, colocando veículos de clientes em locais proibidos e pelo fato de estarem na casa não eram multados,  situação essa última me parece que resolvida hoje em dia. Quanto ao crescimento do Bangalô imaginasse o poder de persuasão e de negócios de seu proprietário que chegou a ser secretário de turismo em Bento Gonçalves e hoje um claro progressista.

Esperava mais do amigo e pessoa que sempre admirei Sr. prefeito Guilherme Pasin, lembrando que com críticas  e de alguns secretários de suas pastas. Cheguei a declarar abertamente que ele seria com retrato da nova política, mas me parece que a velha política é a mesma, porque isso é um óbvio estrangulamento de alguns para favorecer outros.

Basta ver os shows que o Mister Red traria nestes dias. Lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*